Encontro de Iniciação Científica da Alfa – “Pesquisa, Extensão, Gestão e Inovação: A Matemática da Vida Acadêmica

Data do Evento: 10/10/2017 to 12/10/2017

Evento fomentado pela Fapeg por meio da Chamada Pública nº 02/2017 de propostas para apoio à realização de eventos científicos, tecnológicos e de inovação de abrangência nacional ou internacional, no Estado de Goiás.

Data: 10 e 11 de outubro
Proponente: Bento Alves da Costa Filho
Instituição de vínculo: Alfa – Centro Universitário Alves Faria
Local:  Goiânia

O 14º Encontro de Iniciação Científica (Eica) tem como tema central: “Pesquisa, extensão, gestão e inovação: a matemática da vida acadêmica”. A partir deste ano, passam a integrar ao EICA, a 2ª Mostra Fotográfica e a 2ª Mostra de Extensão e Cultura. O evento tem como objetivos incentivar, promover a integração cultural e científica e divulgar os resultados das pesquisas científicas e das ações extensionistas realizadas pelos docentes, discentes e egressos dos cursos de graduação e pós-graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu) do Unialfa. Os eventos objetivam a troca de experiências por meio de sessão de pôsteres, apresentações orais, oficinas, mesas-redondas e palestras.

Mais informações: http://www.eicaunialfa.com.br/Eica.asp