Enterprise Ireland lança programa para atração de pesquisadores para a Irlanda

Careerfit irlandaA Enterprise Ireland está com chamada aberta para o programa de bolsas Career-Fit Plus, de 14 milhões de euros, cofinanciado pela União Europeia, no âmbito das ações Marie Skłodowska-Curie do Horizonte 2020. A chamada tem como objetivo atrair pesquisadores internacionais altamente qualificados para a realização de projetos de inovação, pesquisa e desenvolvimento colaborativos na Irlanda.

Serão selecionados 50 pesquisadores por meio de dois editais, que serão contratados por 36 meses. Os pesquisadores vão realizar projetos de pesquisa focados no mercado, orientados individualmente, nas áreas de domínio dos Centros de Tecnologia designados ( https://enterprise-ireland.com/en/research-innovation/companies/collaborate-with-companies-research-institutes/technology-centres.html) e Gateways de tecnologia (https://www.technologygateway.ie/).

O período de submissão de propostas vai até o dia 19 de dezembro às 15 horas (horário da Irlanda). Uma nova chamada está prevista para o período de junho a agosto de 2020. Mais informações: https://www.horizon2020.ie/career-fit-plus/
E-mail para consulta: careerfit@enterprise-ireland.com

Posted in Notícias, Notícias CT&I.