Divulgado edital de seleção de projetos para Doutorado Sanduíche do IF Goiano

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para seleção de de candidaturas para o Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior ofertadas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A oferta é voltada para discentes do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias – Agronomia (PPGCA-AGRO). A duração da bolsa de doutorado-sanduíche é de, no mínimo, 4 (quatro) meses e de, no máximo, 6 (seis) meses. O prazo para se inscrever na seleção interna é até o dia 12 de fevereiro de 2021.

A seleção consistirá da verificação da consistência documental, realizada no PPGCA-AGRO e na Capes, e da análise de mérito, realizada no PPGCA-AGRO. Todas as etapas do processo seletivo têm caráter eliminatório.

Para a análise de mérito, a Coordenação do PPGCA-AGRO constituirá uma Comissão especialmente para a seleção dos candidatos, que deverá conter no mínimo três membros: o Coordenador do Programa, um representante discente dos pós-graduandos (doutorando), no mínimo um avaliador externo ao programa.

Após a seleção interna da proposta no PPGCA-AGRO, os aprovados deverão acessar o link de inscrições da Capes , dentro dos prazos estabelecidos no cronograma para posterior homologação pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação ou órgão equivalente.

O edital completo, assim como demais informações, estão no site do IF Goiano.

Fonte: Diretoria de Comunicação Social do IF Goiano

Posted in Notícias, Notícias CT&I.