Chamada Pública da Fapeg contempla mais de 400 novos bolsistas de Mestrado e Doutorado

chamada 03A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) divulgou nesta sexta-feira, dia 18 de maio, o Resultado Final da Chamada Pública nº 03/2018, de Bolsas de Formação de Mestrado e Doutorado. Foram selecionadas 408 propostas, sendo 324 de Mestrado e 84 de Doutorado, das instituições: Centro Universitário Alves Faria (Alfa), Universidade de Rio Verde (Fesurv), Instituto Federal Goiano (IF Goiano), Instituto Federal de Goiás (IFG), Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), Universidade Estadual de Goiás (UEG), Universidade Federal de Goiás (UFG) e Centro Universitário de Anápolis (Unievangélica).

A bolsa de Mestrado será concedida pelo prazo de 12 meses, no valor de R$ 1.350,00, podendo ser renovada de ofício pelo prazo máximo de até 12 meses. A bolsa de doutorado será concedida pelo prazo de 12 meses, no valor de R$ 2 mil podendo ser renovada de ofício pelo prazo máximo de até 36 meses.

Os bolsistas aprovados serão contatados pela Gerência de Programas e Projetos (GPP), dentro dos próximos dias, no e-mail cadastrado no sistema da Fapeg, para o envio de documentos e assinatura do Termo de Concessão e Aceitação da Bolsa.

Acesse aqui o Resultado Final da Chamada Pública nº 03/2018 – Bolsas de Formação Mestrado e Doutorado.

Assessoria de Comunicação Social da Fapeg.

Posted in Notícias, Notícias FAPEG.