Antecipado horário de submissão de propostas do edital Confap/Maeci

O horário para o limite das submissões de propostas para a chamada Confap/Maeci Call 2019 foi antecipado para as 10 horas (PDT/ Pacific Daylight Time – horário no Brasil), do dia 6 de fevereiro. A alteração partiu da Itália e já está atualizada na página do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap).

A Chamada Pública foi lançada por meio do Confap, no conjunto de suas Fundações, e o Ministério das Relações Exteriores e da Cooperação Internacional da Itália (Maeci) dentro do Programa Executivo de Cooperação Científica e Tecnológica estabelecido por meio de acordo entre Brasil e Itália. Goiás participa da Chamada por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg).

O edital busca apoiar projetos de pesquisa nas áreas de inteligência artificial, ciências básicas (química, física e matemática), doenças transmissíveis, energias renováveis, nutrição e doenças metabólicas, agricultura de precisão, ciências espaciais, produção sustentável e uso estratégico de minerais.

Posted in Notícias, Notícias FAPEG.