Adiado Fórum Nacional do Confap em Foz do Iguaçu

O Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), no conjunto de suas Fundações, comunica que: a primeira edição de 2020 do Fórum Nacional do Confap, que seria realizada em Foz do Iguaçu-PR, entre os dias 1º a 3 de abril, foi adiada, para atender as medidas de prevenção contra a disseminação do novo Coronavírus (SARS-CoV-2).

Esta medida, tem como objetivo, a preservação da saúde, e a integridade dos participantes do encontro, bem como, a prevenção contra a disseminação do vírus, já que o Fórum concentraria e deslocaria agentes de todas as regiões do país.

Uma nova data para a realização do Fórum será discutida entre os presidentes das 26 Fundações de Amparo à Pesquisa (FAPs), e comunicada no site do Confap (www.confap.org.br), quando a situação relacionada ao Coronavírus assim for normalizada e comunicada pelas autoridades brasileiras de saúde.

Diante desta eventualidade, contamos com a compreensão de toda a comunidade científica, acadêmica, parceiros nacionais e internacionais, e colaboradores das FAPs de todo o Brasil, certos de que em breve, poderemos prosseguir com as atividades previstas para o ano.

Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap)

Posted in Notícias, Notícias CT&I.